Desafio diário
As três equipes competem em uma prova onde a pior delas está indicada ao celeiro. O vencedor individual do desafio se torna o veto.
Poder do veto
Vencendo individualmente o desafio diário, o detentor do veto tem a obrigação de salvar alguém da roça. Quem possui o veto NÃO se torna imune. Mas caso este seja indicado, poderá se salvar.
Celeiro
Somente a equipe perdedora do desafio diário deve votar em si mesma. Cada participante tem direito a um voto, exceto o fazendeiro, que é o responsável em caso de empate.
Resta 1
O indicado pelo celeiro inicia o resta 1, salvando um participante que salva outro, que salva outro... E assim consecutivamente. O último a ser salvo completa a roça.
Roça
A roça é formada pelo participante indicado pelo celeiro x o participante indicado pelo fazendeiro x o participante indicado pelo resta 1. O veto deve salvar um, e os demais se enfrentam na prova de eliminação.
Fazendeiro
O vencedor da prova de eliminação, além de eliminar seu concorrente, volta com o poder do Fazendeiro nas mãos. O fazendeiro deve indicar qualquer um participante diretamente para a roça (incluindo um membro da sua equipe, se desejar) e se torna imune até o próximo desafio diário.
Eliminação
A eliminação é uma prova fixa de sorte onde os dois participantes indicados não salvos pelo veto, se enfrentam cara a cara. Quem perder está diretamente eliminado. Já o vencedor volta como fazendeiro.
* Caso um dos participantes indicados tenha faltado, o outro automaticamente vence por W.O.
*As equipes só terminam no Top 4!
*As equipes só terminam no Top 4!
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